Conforfluide

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Cookies aqui.

Bomba de calor

Com uma tecnologia avançada as bombas de calor apresentam-se como a solução mais económica para a climatização de espaços interiores. No modo arrefecimento, funcionam transferindo o calor de uma divisão ou espaço interior para o ar exterior, arrefecendo a área interior. Inversamente, as Bombas de Calor são capazes de extrair calor latente do ar exterior (mesmo quando a temperatura exterior é tão baixa quanto -20°C) transferindo-o para o interior, para aquecer os espaços.
As bombas de calor possuem um elevado grau de eficiência, (até 410%), pelo que por cada Kw de energia eléctrica consumida, serão disponibilizados 4 Kw de energia térmica, isto resultará numa poupança até 75%.

A Conforfluide é representante oficial para Portugal das Bombas de Calor Airmat. Estas, são as bombas de calor de referência em novas instalações e em substituição das caldeiras a combustíveis fosseis existentes em habitações. Este sistema é também utilizado na climatização de piscinas interiores e exteriores.

Visite o nosso catálogo

A Airmat fornece geradores de energia aerotérmica, denominados de Galice, que são de máxima fiabilidade para equipar todo o tipo de edifícios. Estes equipamentos têm dimensões reduzidas e uma fácil instalação. Não têm chaminé, são silenciosos e seguros, garantindo o funcionamento mesmo com temperaturas de 20º C negativos de temperatura exterior.

A unidade exterior da Airmat surge com um sistema de regulação Superinverter, que é a tecnologia que ajusta a intensidade de funcionamento à necessidade térmica do edifício, garantindo uma melhor rentabilidade energética ao equipamento de climatização.

Com estes equipamentos poderemos acoplar várias soluções como a climatização (através de ventiloconvectores Olimpia-Splendid e o piso radiante Uponor), a produção de água quente sanitária, bastando para isso acoplar, ao sistema, um acumulador. Opcionalmente poderemos dotar este acumulador com uma dupla serpentina permitindo assim um funcionamento conjunto com painéis solares térmicos. Ainda pode ser acoplado o aquecimento de água das piscinas interiores ou exteriores.

 

 

facebook

Newsletter